NOVIDADE: Loja online!
Fim de semana #8

Fim de semana #8

Hoje é dia de falar de mais uma tendência deste verão. A maior parte das tendências é difícil de adaptar num ambiente de trabalho, mas ao fim de semana e em tempo de férias nada como vestirmos com toda a liberdade.

Os ombros de fora são sem dúvida uma tendência deste ano e que conquistou muitas mulheres (euzinha, confesso-me conquistada). Mas não basta seguirmos uma tendência e acharmos que estamos óptimas, há que ter alguns cuidados e principalmente, olharmos para o nosso tipo de corpo, como repito sempre. Ao expormos toda a zona dos ombros temos de ter em atenção se a vossa silhueta se mantém harmoniosa. Por exemplo, esta tendência pode ser ideal para quem tem os ombros estreitos e a anca larga – um tipo de corpo pêra – pois os ombros expostos parecerão mais largos e irão estar em equilíbrio com a anca. O sinal de alerta vai exactamente para quem tem já por sim uns ombros largos, cuidado para não perderem as vossas curvas. Dica: usararem uma peça em baixo larga, que dê volume à anca e nunca peças ou vestidos justos.


1. Topshop | 2. Aldo | 3. Alice + Olivia em net-a-porter | 4. Accessorize | 5. Lucky Brand

Cláudia Cordeiro

Licenciada em Direito, com pós-graduação em Práticas Forenses e em Prática Notarial. Em 2013, frequentei o Curso de Consultoria de Imagem da Blossom e assim nasce o projecto de Consultoria de Imagem & Styling by Cláudia Cordeiro.

This Post Has 2 Comments

  1. Adorei o vestido e as dicas! Realmente é uma tendência que estou farta de ler que “fica bem em toda a gente” e eu torço um bocado o nariz a essa afirmação, pelo que parece, acertadamente.

    Marta Rodrigues, Majestic

  2. Adoro adoro o vestido, é lindissimo! E parabéns pelo blog, está muito bonito!
    beijinho

    andreiasantosmakeup.blogspot.pt

Deixe uma resposta

Close Menu
×
×

Cart

Carrinho