NOVIDADE: Loja online!
Dama de Copas

Dama de Copas

A Dama de Copas acaba de lançar a sua colecção primavera-verão inspirada na famosa Pin Up e em clássicos dos anos 50 que resultou em modelos bem femininos e sensuais. Com um leque de tamanhos muito variado do 28 a 46 de costas e das copas A a K em todos os seus modelos.

Pensando nas leitoras do site, desafiei a Dama de Copas a nos explicar como se processa uma consulta de Bra Fitting nos seus salões. Como já foi tema no blog a questão das mulheres que passam pelo cancro (também com uma entrevista que expressa essa experiência), pedi às consultoras para deixarem alguns conselhos sobre o tema e descobrimos assim que têm um serviço especial para esses casos, o Bra Fitting Rosa. E por fim, algumas dicas em geral para as nossas leitoras que gostam de cuidar da sua lingerie. Bons motivos para continuarem a ler este post.

A consulta de Bra Fitting é o método indicado para qualquer mulher descobrir o seu tamanho de soutien e nos salões da Dama de Copas é realizado em 30 minutos e é gratuito. De início é feita uma entrevista à cliente sobre a informação necessária para a consulta. Logo após é realizada uma avaliação ao soutien actual que a cliente usa, sendo aí feita também a primeira prova para verificação do tamanho com todos os conselhos de como posicionar correctamente o soutien. Numa fase mais avançada são apresentados vários estilos de soutiens adequados a diferentes finalidades, tipos de peças do guarda-roupa. E ainda sairão da consulta com a informação necessária para cuidar da sua lingerie.

Para todas as mulheres que passaram pela experiência do cancro de mama existe o Bra Fitting Rosa. Este consiste no aconselhamento especializado para estas mulheres, de forma a ajudá-las a encontrar o tamanho certo de soutien, assim como da prótese, considerando o tipo de cirurgia que realizaram (mastectomia, mastectomia conservadora, reconstrução mamária). A Dama de Copas deixa como conselho, numa fase inicial, um soutien sem aros e de algodão que poderá funcionar, posteriormente, como um soutien essencial de conforto. Deve ser usado ao longo dos seis meses após os tratamentos ou consoante indicação médica. A oferta de modelos é variada em cores, assim como existe modelos cai-cai, de desporto e até biquínis e fatos de banho adaptados para incorporar a prótese. A Dama de Copas assegura ainda um serviço chamado Arranjo Rosa, que consiste numa bolsa para acomodar a prótese em tecido 100% algodão ou em tecido semelhante a algodão mediante a tonalidade. Estando, também, disponíveis vários tipos de próteses em diferentes tamanhos para que seja possível aconselhar a melhor escolha.

As dicas das consultoras da Dama de Copas:

– Há que ter vários modelos de soutien para adequar a cada tipo de peça de roupa em termos de cores e decotes. Um soutien não serve para tudo.

– O mesmo soutien não deve ser usado mais de dois dias seguidos. Devem deixar repousar um dia para poupar os elásticos e garantir a durabilidade.

– Uma lavagem de forma adequada é fundamental, ou seja, não lavar na máquina mas sim à mão e com água fria. A Dama de Copas, preocupada com esta questão, desenvolveu um detergente específico para lingerie que não danifica e é muito fácil de usar, basta colocar as peças de molho.

Depois desta viagem especial ao mundo da lingerie pelas mãos da Dama de Copas, deixo algumas imagens da colecção primavera-verão que serviu de ponto de partida desta caminhada. Nos salões poderão encontrar soutiens a partir dos 39€ e cuecas desde 15€.

20140410-010810.jpg

20140410-010816.jpg

20140410-010823.jpg

20140410-010842.jpg

20140410-010855.jpg

Salão de Lisboa

Rua de Santa Justa, 87

Horário: de 2ª a sábado das 10h às 20h

Telefone: 211 955 997 – 964 794 250

Email: lisboa@damadecopas.pt

Salão do Porto

Rua de Sá da bandeira, 373

Horário: de 2ª a sábado das 10h às 20h

Telefone: 220 932 768 – 915 875 555

Email: porto@damadecopas.pt

 

Cláudia Cordeiro

Licenciada em Direito, com pós-graduação em Práticas Forenses e em Prática Notarial. Em 2013, frequentei o Curso de Consultoria de Imagem da Blossom e assim nasce o projecto de Consultoria de Imagem & Styling by Cláudia Cordeiro.

Deixe uma resposta

Close Menu
×
×

Cart