NOVIDADE: Loja online!
Ser Madrinha

Ser Madrinha

A primeira vez que ouvi a Joana dizer que iria casa dia 1 do 7 de 2017 com 7 madrinhas fiquei um pouco assustada. Mas sem pensar muito nisso. Mais tarde, entre amigos, falávamos sobre o assunto e quando começavam a surgir os palpites dos nomes o meu estava lá. Aí parei por segundos e pensei ‘será mesmo?’ ‘como assim? eu?’. Daí até ao dia em que a Joana me entregou a caixa mais linda de sempre a pedir para ser sua madrinha foi demasiado rápido. Afinal ainda não tinha sequer encontrado resposta para as minhas questões. E, claro, foi a partir daí que o assunto me começou a preocupar. Afinal qual o papel de madrinha? Qual a importância das madrinhas e padrinhos de casamento? Não há curso como para os noivos? E agora?

Até ao dia é um envolvimento único, uma partilha de momentos que vamos recordar sempre. O passo a passo até ao grande dia. Aquele que chegou e em que sentes realmente o que é ser madrinha. O dia em que me senti mais nervosa até hoje. Não fosse ter sentido o mesmo das restantes madrinhas e acharia loucura. Sim, éramos sete mulheres bastante nervosas. O tudo tem de correr bem e ser perfeito não parava de gritar nas nossas cabeças. O dia da Joana e do João tinha de ser perfeito. E foi!!

Cláudia Cordeiro

Licenciada em Direito, com pós-graduação em Práticas Forenses e em Prática Notarial. Em 2013, frequentei o Curso de Consultoria de Imagem da Blossom e assim nasce o projecto de Consultoria de Imagem & Styling by Cláudia Cordeiro.

Deixe uma resposta

Close Menu
×
×

Cart