NOVIDADE: Loja online!
Moleke

Moleke

Mamãs preparem-se que este post é dedicado aos vossos bébés mas vocês é que se vão derreter. Eu nem sou mãe e derreti por completo, não resistindo mesmo a entrar em contacto com a Carla Mendes e Margarida Roseiro para saber mais sobre estes sapatinhos e partilhar convosco. A Moleke surge da necessidade de encontrar um calçado maleável e confortável para os primeiros passos de cada bébé.

Os Moleke são de concepção 100% nacional, com uma estrutura confortável, feitos em couro respirável de alta qualidade. O melhor de tudo, são perfeitos para a iniciação à marcha, uma vez que se moldam à delicada estrutura óssea do pezinho em fase de crescimento. Permitem, assim, o maior contacto com o chão, ajudando a desenvolver o equilíbrio e confiança nos primeiros passos, protegendo, em simultâneo, de eventuais escorregadelas e magoadelas. A palmilha interior macia confere-lhes o máximo conforto e aconchego. A sola em camurça anti-derrapante torna-os perfeitos para explorarem passo a passo o mundo.

Aliando o clássico moccassin às cores e elementos arrojados, para já, podemos contar com a oferta de três modelos: Classic Mocs (modelo com franjas), Ballerina Mocs (modelo com laço) e Royal Mocs (modelo com berloques). Os tamanhos vão até ao número 24 e o preço varia dos 36€ aos 38€.

Carla Mendes e Margarida Roseiro dizem trazer novidades já no lançamento da coleção primavera/verão 2015. Fiquem atentas!

Para saberem mais sobre os Moleke podem enviar e-mail para hello.moleke@gmail.com e/ou visitar a página do facebook aqui.

IMG_6515.JPG

Cláudia Cordeiro

Licenciada em Direito, com pós-graduação em Práticas Forenses e em Prática Notarial. Em 2013, frequentei o Curso de Consultoria de Imagem da Blossom e assim nasce o projecto de Consultoria de Imagem & Styling by Cláudia Cordeiro.

Deixe uma resposta

Close Menu
×
×

Cart