NOVIDADE: Loja online!
All Star Converse

All Star Converse

Quem nunca teve uns All Star e os usou até estarem gastos de tanto uso? Moda, novidade, tendência? Nada disso, os All Star têm milhares de fãs desde há muito. Foi no século passado que a Converse Rubber Company of Massachusetts, nos Estados Unidos, criou os famosos tenis atléticos com a parte de cima feita em lona, sola grossa e biqueira em borracha. Estes passaram-se a se chamar All Star – mas só até a Converse chamar o ex-jogador de basquete e estrela do esporte norte-americano Charles “Chuck” Taylor para representar o modelo. E sabiam que a Converse All Star de cano baixo – então chamado de “oxford sneaker” – foi lançado só nos anos 1960. Para além do mais, até 1966 só existiam All Star em preto ou em branco.

Hoje em dia, a cada colecção a Converse surpreende-nos com novas cores e padrões. Minimalisma, sou adepta dos básicos dos básicos pretos. Será que os All Star são como o vestido preto, nunca saem de moda e com eles ninguém se compromete?

IMG_4393IMG_4400IMG_4439IMG_4449IMG_4463IMG_4487IMG_4546IMG_4560IMG_4573IMG_4593Fotografias – Elisabete Santos

Body – Bodhi | Saia – Zara | Anel – H&M | Brincos – Pedra Dura | Sapatilhas – Converse All Star

Cláudia Cordeiro

Licenciada em Direito, com pós-graduação em Práticas Forenses e em Prática Notarial. Em 2013, frequentei o Curso de Consultoria de Imagem da Blossom e assim nasce o projecto de Consultoria de Imagem & Styling by Cláudia Cordeiro.

Deixe uma resposta

Close Menu
×
×

Cart