NOVIDADE: Loja online!
Por Londres…

Por Londres…

Muitos são os pontos turísticos em Londres e de interesse. Mas também são muitos os blogs e sites que os descrevem e muitos de vós até já os visitaram, por isso o meu intuito neste post não é repetir tudo o que de bom tem Londres.
Na minha viagem, visitei todos os sítios típicos, como o Big Ben, o London Eye, a London Bridge, o fabuloso Madame Tussaud’s, a louca e apaixonaste zona de Camden Town, Soho, Piccadelly… Mas quero partilhar convosco os meus momentos preferidos em Londres e não falar simplesmente de uma cidade.

Cheguei a Londres no dia 16, dia do meu aniversário, e nada como sair da rotina e do esperado no “nosso” dia. Por sugestão de uma amiga, a querida Carolina, fomos ao The Breakfast Club, um restaurante com um ambiente muito descontraído, como eu gosto, e uma decoração cheia de pormenores que nos “transportam” para os nossos tempos de criança, desde a televisão a preto e branco, ao papel de parede na casa de banho dos Pinypons!! Ainda entre a decoração, encontra-se um frigorífico giríssimo que rápido nos apercebemos que é muito mais que parte da decoração ou utilização do restaurante. Pois não é o nosso espanto quando vemos as pessoas entrarem dentro desse mesmo frigorífico e desaparecendo. Curiosos?! Nós também ficamos e arriscamos entrar por aquela porta do dito frigorífico e a surpresa para lá da porta foi muito boa, um pequeno bar com música bem animada, empregados muito simpáticos e talentosos que servem uns cocktail com aspecto divinal.

Outro sítio que tenho de partilhar convosco é o Mercado de Convent Garden, fiquei completamente apaixonada por aquele ambiente ali vivido, a música de rua, as lojas luxuosas à volta, a grande diversidade de restaurantes. Ir a Londres e não ir lá jantar não é possível, o ambiente é descontraído mas com muitos toques de glamour.  Há sempre algo para fazer, ver, consumir e aplaudir na praça de Covent Garden, uma noite por lá será uma noite de diversão garantida, confiem em mim.
Quanto a fotos, tal como prometido, fui partilhando através das redes sociais do Un Croquis de Mode (Instagram, Twitter e Facebook) por isso não se esqueçam de ir sempre passando também por lá.

E não podia terminar este post sem deixar um grande beijo à Carolina e colegas de casa e um muito obrigada pela excelente recepção. Quanto à minha companhia de viagem, essa foi 5 estrelas, obrigada Ângela Barrocas por embarcares nesta viagem comigo, obrigada pelos mimos, pelas loucuras, pela paciência com o “potinho sem fundo”, por todos os momentos!!

The Breakfast Club

Cláudia Cordeiro

Licenciada em Direito, com pós-graduação em Práticas Forenses e em Prática Notarial. Em 2013, frequentei o Curso de Consultoria de Imagem da Blossom e assim nasce o projecto de Consultoria de Imagem & Styling by Cláudia Cordeiro.

Deixe uma resposta

Close Menu
×
×

Cart