NOVIDADE: Loja online!
Ted Baker

Ted Baker

A Patricia Pimenta tem 21 anos e está no 2º ano do Curso de Direcção e Gestão Hoteleira da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. A viver em Birmingham, tal como todos aqueles que se propõem a Erasmus, decidiu explorar ao máximo tudo o que esta experiência lhe vai proporcionando. E, assim, ela decide partilhar connosco um pouco do que a sua curiosidade a levou a descobrir. Eu já sou fã da Ted Baker, é paragem obrigatória numa ida ao El Corte Inglés. E vocês o que sabem acerca desta marca?! Fãs?!

«Para os aficionados da moda o nome Ted Baker diz tudo.

Para mim pessoalmente não dizia assim tanto, primeiro porque em Portugal não existe uma grande ligação à marca, e segundo porque não é o tipo de loja que vemos em todos os centros comerciais, como é o caso de uma Zara ou uma Massimo Dutti.

Nos meus primeiros dias em Inglaterra, mais propriamente em Birmingham, não consegui tirar os olhos das raparigas giríssimas, super bem vestidas, com as magníficas shopper bags by Ted Baker. Pode parecer fútil da minha parte, mas é uma mala que chama a atenção e, acreditem, não é o facto de dizer Ted Baker no exterior, mas sim a gama de cores e aqueles padrões fantásticos que nos deixam com a tentação de ter uma igual.

Birmingham é a segunda maior cidade de Inglaterra, onde a maior percentagem de população é representada pelos estudantes que ajudam a economia da cidade. Claro que dada a importância dos estudantes,  todas as lojas na New Street (avenida principal repleta de lojas de diferentes tamanhos e feitios) têm descontos para estudantes: Incluindo a Ted Baker.

Para além da loja oficial da marca, a Ted Baker está representada nos grandes armazéns Selfridge e, foi aqui, que se deu o meu primeiro impacto com a marca: um stand repleto de flores, malas coloridas, padrões únicos, uma estética incontornável.

A Ted Baker nasceu em Glasgow em 1987 e era apenas uma marca de roupa masculina. É interessante o seu crescente reconhecimento no Reino Unido, até aos dias de hoje, posicionando-se também cada vez mais nos EUA e no resto do Mundo e apresentando colecções inovadoras e sempre fieis ao espírito próprio da marca.»

ted bakerOnde podem encontrar a Ted Baker London em Portugal:

El Corte Inglés – Lisboa

Av. António Augusto Aguiar, 31

El Corte Inglés – Porto

Avenida da República, 1435

Vila Nova de Gaia

 

Cláudia Cordeiro

Licenciada em Direito, com pós-graduação em Práticas Forenses e em Prática Notarial. Em 2013, frequentei o Curso de Consultoria de Imagem da Blossom e assim nasce o projecto de Consultoria de Imagem & Styling by Cláudia Cordeiro.

Deixe uma resposta

Close Menu
×
×

Cart